terça-feira, 3 de novembro de 2009

Aquarela do Brasil

Um comentário:

Sule disse...

Oi Dete! Vejo que buscou avançar muitos nos outros ambientes, porém aqui no blog, o avanço foi muito timido! O que foi que aconteceu?

Percebi poucas postagens sobre as atividades que cursou nesse ciclo!Cadê as tuas reflexões das demais atividades do ciclo? Não consegui identificar nada sobre o que foi seu caminhar no cruso neste ciclo! Nenhum professor solicitou mais nada? Tenho visto pela lista de discusões para entrega de atividades, e não tenho visto isso se concretizar aqui no blog!

Indicamos que para atividade a distância e para avaliação da atividade ambiente de rede precisariam explorar blog trazendo as atividades solicitadas pelos outros professores, refletindo sobre as mesmas! Assim, como trazer sobre seu processo de inserção com as tecnologias!

Faça um exercício de análise comigo! Olhe seu blog e veja o que foi que vc postou sobre as atividades do curso e sobre seu percurso com as tecnologias? Sabemos muito pouco como a Professora Dete conseguiu se apropriar neste ciclo, sobre o que a prof. Dete estudou e refletiu diante do que foi estudado neste ciclo acerca da sua aproximação com as Tecnologias!
Vamos lá! Avançar nessas questões.

bjinhos
Sule